4.10.11

Projeto 2012: Carnaval no RJ


Como já havia adiantado no outro post, hoje vou falar sobre o meu Projeto 2012: Carnaval no RJ.

Fui ao Rio de Janeiro pela primeira vez com meses de idade. Me dava uma angúústia abrir aquele álbum de família e me ver bebezinha, nos braços do meu pai, embarcando pro Rio e não lembrar de absolutamente nada dessa viagem -ow God! Nunca deu muito certo marcar viagens nas férias aqui em casa pq sempre foi muito difícil conciliar essas datas (as férias da minha mãe nunca batiam com as minhas escolares). Então em 2008 nos organizamos pra visitar a terrinha. Fomos no mês de maio, depois das provas da faculdade e nas férias da minha mãe. Como meus tios e primos moram por lá, tínhamos além da hospedagem free, um serviço de city tour de primeiríssima qualidade. Fomos ao Cristo no Corcovado, andamos de bondinho, visitamos o Mirante Santa Marta, Arpoador -aii Cazuzaaa, a Passarela do Samba, o Maracanã.. e ainda tive direito, no dia do meu aniversário, a bolo, doces e tudo que há de melhor feitos pela Tia Gorety.

De lá pra cá, engordei 10Kg - saí dos meus 38Kg êêê, me formei em Jornalismo, e a vontade de voltar continuava a mesma. Decidi então pôr em prática o plano emergencial para o carnaval. Já falei com a minha prima que mora lá e ela disse que nesse carnaval é tudoo nosso! hahaha uma graça! No meio de tudo isso, outra boa razão: fiz uma suuper amizade com o RDG, amigo da minha prima que mora por lá tb e a gente vem se falando quase que todos os dias nesses 3 anos -um amoor de pessoa.

Cheia de motivos pra embarcar pro Rio de Janeiro em fevereiro/2012.. Alguém ainda duvida que nesse carnaval a gente, no mínimo, se diverte?!

beeejos

5 comentários:

  1. uauu, que top! Adorei os planos!

    Flor, obrigada pelo comentário no meu blog e por me seguires (se ainda não estás seguindo, peço que sigas) estou seguindo o seu blog!

    Beeeijoos, ótima noite!

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh o Rio de janeiro...
    Mais do que conhecer a cidade,eu quero conhecer os cariocas...kkkkkk...
    Boa sorte nos planos,amiga!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Re_becah -> já to te seguindooo sim ;)

    Rebeka Walfrido -> aii amg. vc tem q ir cmg tbbb pro Rio ficar pequenoooo!

    ResponderExcluir
  4. Great photo collage, hope you had great time!Come and visit my blog, and if you like it, follow me, I'll be waiting for you!

    Cosa mi metto???

    ResponderExcluir
  5. Hummm
    Tenho uma vontaaaade de conhecer o Rio!

    ResponderExcluir