5.10.11

Chris Martin: Fazendo o Rock in Rio continuar lindo!


Gentéén. O que o Chris einh?! Gatooo, dono dos olhos azuis mais
lindos do mundo, portando todo o encanto e charme dos ingleses, 34 anos, cantor, compositor, instrumentista.. poderia passar horas falando das qualidades dele -e babando também, aahhh. Só de olhar eu penso: 'quem tem o Chris como amigo nunca deve se sentir só'. Não sei pq, mas ele me passa essa imagem de 'família e amigos em primeiro lugar', haha!
Não me canso de assistir o show do Coldplay no Rock in Rio -seja pelo multishow ou pelo youtube mesmo. Ele é um amorzinho né? Aquele jeitinho único de se balançar no banco do piano é o que completa o jeito 'Martin' de ser -como se ainda faltasse algo, rs. Cá estou eu de paquera novamente com ele haha. Mas não tem como falar dele sem se declarar. Mesmo com os dentes da frente um pouquinho separados, barba por fazer, careca, ou, quando não, com os cabelos compridos no estilo 'não quero pentear', o britânico vem arrastando corações de milhares de pessoas mundo afora. Mas a eleita para ter o amor do boff foi Gwyneth Paltrow que, na minha opinião, é um ahazoo de linda e formam um belo casal.

Bem.. É isso.
Que o Príncipe Willian me perdoe, mas na minha realeza só dá o Chris Martin!

E vocês.. estão de acordo?! haha
Beejos

2 comentários:

  1. Total de acordo,amiga.
    tanto é que ele virou o meu papel de parede do computador ( e olhe que tenho uma queda por melanina).
    Carimba o Chris, porque com esse não tem ilegalidade!
    =**

    ResponderExcluir
  2. Olá Andressa

    Eu sou Kinha e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Venha participar do Sorteio de uma joia criada pela designer Eliana Colognese e uma camisa da grife A COSTUREIRA MADAME. Faca já a sua inscrição.

    Bjoooooooo..................
    WWW.AMIGADAMODA1.COM

    ResponderExcluir