3.10.11

Open House - Special Edition


Todo dia primeiro de janeiro faço um Open House aquii em casa. Aquelas festinhas do tipo: traga a bebidaa que a diversão é garantida.. Enfim, esse ano como minha mãe tirou férias e viajou, pude fazer uma 'Special Edition' no dia 24.09. Já que não fui ao Rock in Rio e só se falava nisso nessas duas semanas, a party ficou pra noite de Red Hot Chili Peppers - ahazo nón?! Juntei azamigas que estudaram comigo no colégio desde a 7 série e o pessoal da Imbiribeira. Nem precisa dizer que foi suuper bapho a partying at home.
Tenho estudado bastante por esses dias -o concursoo ta chegando e ficam nessa de 'o edital sai na próx. sexta' e essa sexta nunca chega, rs! Enquanto isso, já to adiantando meu projeto 2012: carnaval no Rioo de Janeiroooo =) No próx post falo mais sobre isso.

Beejos people.


2 comentários: