30.5.10

A sua preferida


Eu queria ser aquela que está em seu pensamento desde quando você acorda pela manhã e ao dormir no fim do dia. Aquela para quem você pega o telefone e pensa mil vezes antes de ligar. Eu queria ser aquela que mora nos teus sonhos. Queria ser quem te faz feliz. Eu queria ser aquela que faz você passar o dia todo em frente ao computador esperando só uma janelinha subir. Que te faz dormir as 3h da manhã falando besteira ao msn. Queria ser aquela que você convidasse pra sentar no banquinho e passar noite adentro contando casos...

Mas quem sou eu?
Sou aquela que pensa em você do acordar ao anoitecer. Aquela que telefona e ao desligar se arrepende. Aquela que dorme pedindo pra sonhar com você. Que abre um sorriso só de lembrar do seu... Sou aquela que te quer por perto a toda hora. Que se nega a rendição de dormir cedo. Que sempre que passa pelo banquinho imagina cenas...

É... sei que tudo isso é ilusão. Mas me deixa fantasiar.
É... sei que tudo isso é invenção. Mas me deixa brincar.

"Eu sei é um doce te amar.. O amargo é querer-te pra mim." (Condicional - LH)

3 comentários:

  1. O amargo é querer-te pra mim.

    perfeito esse trecho de LH po! E o texto nem se fala, tu q escreveu? Ah amei aquela frase po, ameeeiiiiii! é Perfeita, somente. É tu quem escreve tudo mais linda? beijo grande! (LLLL)

    ResponderExcluir
  2. amoooo LH. Escrevii sim mais linda. To postando aki só oq eu escrevo x)

    beeejoo maior (L)

    ResponderExcluir
  3. bom, não sei se me convinha e nem se vai gostar, mas eu gostei e me identifiquei tanto com esse texto seu que não resisti a adaptá-lo a mim. Deixarei créditos a você, tem algum problema?

    ResponderExcluir