28.5.10

É.. Você é..


Querer mas negar. A minha vontade, o teu beijo.
Gostar mas ponderar. O teu sorriso, o meu desejo.

É... você é como a perfeição que de tanta beleza ofusca meus sentidos. Ao teu lado pareço uma criança olhando um brinquedo. Ou sou essa criança sendo por ti, feita para brincar. Um amante admirando uma obra prima ficando feliz só de a ver sem ao menos tocar.

É... você é aquele que tem o poder de morar em meus pensamentos. Que em minhas ilusões fico gastando meu tempo. Recriando a toda hora como será o momento de quando a gente se encontrar. Me diga que mal há?

É... pensando bem você é a armadilha perfeita para corações frágeis. Atalho para o abismo no campo das maldades. E faz de propósito, só para me deixar na vontade. Vontade de sempre querer mais.

Confunde a minha mente... Tudo assim tão de repente, mal vejo a hora dessa complicação acabar. Fica na minha frente. Brinca, joga charme usa mãos, boca e dentes e eu paro, só assim para observar. Até que chega uma hora em que me perco em seu olhar...

É... você é aquele que me faz feliz mas por hora não sabe. Prende minha respiração e apenas solta quando vai embora. É quem eu desejo abraçar e não largar mais.

Hoje de manhã me apaixonei de novo. Mas dessa vez foi algo natural. Então deixei fluir...
"Eu sei, nao é assim. Mas deixa eu fingir e rir" (Sentimental - LH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário